Vítima que morreu carbonizada em veículo na BR-277 era médico em Curitiba

Evandro perdeu controle da direção e colidiu contra a mureta. Na sequência o veículo pegou fogo e explodiu.

Foi identificado na sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, a vítima que morreu carbonizada após acidente na BR-277, na manhã de segunda-feira (5). Trata-se de Evandro Krügel, de 56 anos.

Evandro era médico cardiologista e estava a caminho de Paranaguá no momento do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um VW Fox preto, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta de proteção da rodovia. Logo após o impacto, o veículo pegou fogo e explodiu.

Infelizmente, Evandro não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado dentro do carro. Equipes de resgate da EPR Litoral Pioneiro foram acionadas rapidamente, mas, ao chegarem ao local, nada puderam fazer para salvar a vítima.

O trânsito na região ficou parcialmente bloqueado até as 16h50, quando o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

As causas do acidente, bem como os motivos que levaram ao incêndio do veículo, serão investigadas pelas autoridades competentes, com base na análise da perícia.

Mais recentes

Rolar para cima