Três homens são presos por suspeita de tráfico de drogas na região do Catingueiro em Paranaguá

A ação aconteceu na Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Industrial, e foram apreendidas mais de 100 pedras de crack.

Na manhã desta quarta-feira, 20, agentes da Guarda Civil Municipal realizaram a apreensão de mais de 100 pedras de crack durante uma abordagem na Avenida Governador Manoel Ribas, no Bairro Industrial, em Paranaguá. Três homens foram levados à Delegacia Cidadã.

A ação teve início por volta das 9h, quando uma equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento na área. Ao chegar à esquina com a Rua Xavier da Silva, nas proximidades do local conhecido como “Catingueiro”, que é frequentemente mencionado como ponto de venda de drogas, os agentes notaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a viatura, ele jogou algo no chão, o que levou à abordagem imediata.

O homem de 35 anos ao ser revistado, tentou se desfazer de cinco pedras de crack embaladas para venda, que acabou pisando ao ser abordado pelos guardas civis. Além das pedras, foi encontrado em seu bolso um celular e R$ 200 em dinheiro trocado.

Durante a mesma abordagem, um homem venezuelano de 55 anos também foi identificado e flagrado com quatro pedras de crack que apresentavam a mesma embalagem e cor das encontradas com o outro suspeito. Questionado sobre a droga, ele alegou ser usuário e que estava comprando para consumo pessoal.

Por fim, um jovem de 24 anos que estava no local foi revistado e encontrado com a quantia de R$ 110, as chaves de um carro e quatro pacotes plásticos com um total de 100 pedras de crack, que totalizaram 28 gramas.

Diante das evidências coletadas, todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá junto com os materiais apreendidos para as medidas cabíveis.

Comunicação GCM

Mais recentes

Rolar para cima