Na noite de sexta-feira (03), um incêndio de grandes proporções destruiu um quiosque localizada na Travessa Correia de Freitas, na região central de Paranaguá. Porém, um homem cadeirante, identificado como Eloi Ricardo Cardoso, de 61 anos, foi encontrado dentro do local, carbonizado e sem vida.
De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi identificado por uma equipe de patrulhamento que acionou reforços e o Corpo de Bombeiros. Quando as equipes chegaram, o imóvel já estava completamente tomado pelas chamas e a estrutura começava a desabar.
Testemunhas que estavam próximas ao local afirmaram ter visto um rapaz de 23 anos entrando no quiosque pouco antes do início do incêndio. Segundo os relatos, ele teria desferido uma facada em Eloi, momento em que as chamas começaram. O suspeito, no entanto, negou qualquer envolvimento no homicídio, embora tenha admitido que não mantinha um bom relacionamento com a vítima.
O Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio, mas o corpo de Eloi foi encontrado completamente carbonizado dentro da residência. A identificação da vítima foi confirmada no local por seu cunhado.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, enquanto a Polícia Civil colheu evidências para auxiliar nas investigações, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.