ROMU apreende mais de 17kg de maconha em residência na Ilha dos Valadares

Populares nas proximidades do Campo do Canarinho, informaram sobre residência exalando um forte odor de maconha. Foto: GCM

Na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 4 horas, agentes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizaram uma apreensão significativa de entorpecentes na Rua Trinta e Três, no bairro Ilha dos Valadares, em Paranaguá.

De acordo com a equipe, a ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, onde a equipe foi abordada por populares nas proximidades do Campo do Canarinho, que relataram a existência de uma residência na região exalando um forte odor de maconha.

Ao realizar a verificação, os agentes encontraram dois suspeitos na entrada do beco. No entanto, ao avistarem a viatura, os indivíduos fugiram, abandonando no local uma sacola plástica contendo 32 porções embaladas de maconha, prontas para a comercialização.

Ao fugirem, os suspeitos deixaram o portão da residência aberto, permitindo aos agentes visualizar pela janela uma grande quantidade de tabletes da mesma substância sobre uma mesa. Após a entrada no imóvel, foi constatada a presença de 26 tabletes de maconha, que, posteriormente, pesaram 17,077 kg. Além disso, foi encontrada uma sacola com aproximadamente 200 gramas de substância semelhante ao crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Cidadã para os procedimentos cabíveis.

Mais recentes

Rolar para cima