Polícia Militar apreende entorpecentes e dinheiro em residência no balneário de Shangri-Lá

Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no balneário de Shangri-Lá, em Pontal do Paraná. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento de rotina pela Rua Cascavel, um ponto conhecido das forças de segurança pelo intenso tráfico de entorpecentes.

De acordo com os policiais, eles avistaram um suspeito parado em uma esquina, que ao perceber a aproximação da viatura, fez um sinal para o interior de uma residência abandonada e tentou se afastar rapidamente. Após a abordagem, nada foi encontrado em sua posse, mas, ao revistarem o terreno, a equipe encontrou um segundo suspeito, que estava escondido atrás de uma árvore. Perto dele, os agentes localizaram uma bolsa que continha 8,4 gramas de cocaína e 13,6 gramas de crack, já separadas para venda.

Durante a abordagem, o primeiro abordado admitiu atuar como “olheiro” para o amigo e confessou estar envolvido no tráfico em Curitiba. Ele também afirmou que ambos estavam dividindo uma residência alugada a poucas quadras do local da abordagem. Os policiais foram até a residência, onde localizaram mais drogas e outros materiais ilícitos: 1,5 gramas de cocaína, 40,6 gramas de maconha e 100 ml de uma substância conhecida como “loló”, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.541, escondida no sofá.

Diante das evidências, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Mais recentes

Rolar para cima