Na noite de quarta-feira, 4, por volta das 18 horas, uma equipe policial foi acionada por populares que relataram ter ouvido gritos de uma mulher pedindo ajuda em uma casa abandonada no município de Guaraqueçaba. Ao chegar ao local, a polícia encontrou poças de sangue ainda fresco espalhadas pela varanda.
Os policiais relataram que, ao se aproximarem da residência, ouviram barulhos vindos do interior do imóvel. Diante da situação, foi dada ordem para um homem de 30 anos que estava dentro do local, saísse com as mãos para cima.
Durante a busca no interior da residência, os policiais encontraram uma mulher, de 31 anos, em cima de uma cama, toda ensanguentada e em estado de coma. Ela apresentava um profundo corte no pulso esquerdo e estava inconsciente.
De imediato, a equipe médica do Hospital Regional de Guaraqueçaba foi acionada e a vítima foi estabilizada e levada para a sala de emergência do hospital.
Segundo informações da equipe médica, esta não foi a primeira ocorrência envolvendo a vítima e o suspeito. Relatos indicam que a mulher já havia sido atendida anteriormente no mesmo hospital, após ter sido agredida fisicamente por seu convivente, que a teria xingado e dado tapas, mesmo na presença dos profissionais.
A Polícia Civil de Antonina foi informada do ocorrido e o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Paranaguá.