Mulher é agredida duas vezes em menos de 24 horas em Guaratuba

Na primeira situação, ela foi agredida com uma enxada e teve um corte profundo na cabeça. Foto: Maickon Chemure

No domingo (03), uma mulher foi agredida duas vezes em menos de 24 horas, no bairro Carvoeiro em Guaratuba. A vítima de 32 anos, ficou gravemente ferida devido as lesões causadas.

A primeira situação aconteceu por volta da meia-noite, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão em via pública na Rua Faxinal. O solicitante relatou ter encontrado a vítima pedindo por socorro.

Ao chegar ao local, os policiais constataram a mulher apresentava um ferimento profundo na cabeça e diversos machucados nas pernas. Diante da situação, foi solicitado o apoio do SIATE, que prestou atendimento imediato e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro.

Os policiais foram até a residência da vítima, e localizaram o suspeito da agressão. O objeto utilizado no ataque, uma enxada, foi apreendido conforme descrito pela vítima. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, onde foi submetido aos procedimentos de polícia judiciária.

Nova agressão

Por volta das 14h20, a mesma mulher sofreu uma nova agressão, desta vez o fato aconteceu na Rua Wenceslau Braz, no bairro Carvoeiro. A vítima foi encontrada no local com ferimentos no rosto.Ela relatou aos policiais ter sido agredida por cerca de oito pessoas que, após o ato, fugiram do local em direção desconhecida.

A equipe de socorro do SAMU, foi chamada para prestar os primeiros atendimentos e encaminhar a vítima para cuidados médicos.

A polícia realizou patrulhamento nas redondezas em busca dos suspeitos, mas ninguém foi localizado.

Mais recentes

Rolar para cima