Mãe do Rocio ganha letreiro em homenagem especial próximo ao Dia das Mães

A ação foi realizada com a iniciativa da empresa CBL, apoio da Prefeitura de Paranaguá e do próprio Santuário.

Paranaguá ganhou um novo cartão-postal às vésperas do Dia das Mães. Foi inaugurado nesta semana o letreiro em homenagem à Nossa Senhora do Rocio, padroeira do Paraná, no entorno do Santuário Estadual. A ação foi realizada com a iniciativa da empresa CBL, apoio da Prefeitura de Paranaguá e do próprio Santuário, em um gesto de valorização do turismo religioso e da fé dos paranaenses.

O letreiro, que traz a mensagem “Eu amo Nossa Senhora do Rocio”, foi instalado em um ponto estratégico, com vista privilegiada do Santuário, tornando-se imediatamente um novo atrativo turístico da cidade. A iniciativa visa reforçar o sentimento de devoção, além de proporcionar um espaço para registros fotográficos, fortalecendo a imagem de Paranaguá como referência no turismo religioso.

Carlos Camilo, CEO da CBL, participou da entrega oficial e destacou o orgulho em colaborar com a cidade e com o Santuário:

“A CBL proporcionou esta placa a pedido do Santuário do Rocio e do prefeito. É um momento de muita alegria e felicidade para a gente, poder contribuir dessa forma com a cidade e com o Santuário do Rocio. Já é um ponto turístico, e agora a placa veio para adornar e tornar esse local ainda mais especial para que as pessoas possam tirar fotos aqui na cidade de Paranaguá.”

Camilo ressaltou que essa foi mais uma iniciativa da empresa no compromisso de apoiar projetos que valorizam o patrimônio cultural e religioso da cidade.

“Foi uma doação da placa para a cidade, para o Santuário e para a prefeitura. Ficamos felizes em contribuir.”

O prefeito Adriano Ramos também celebrou a entrega do novo letreiro, elogiando a união entre poder público, iniciativa privada e comunidade religiosa:

“Ficou lindo, maravilhoso! Um momento muito especial pra gente poder inaugurar esse letreiro. Nós vamos fomentar ainda mais o turismo religioso.”

O reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves, também esteve presente na cerimônia e reforçou o simbolismo da instalação, especialmente no mês de maio, dedicado a Maria. Para ele, o letreiro é mais do que uma estrutura: é uma expressão pública de fé, amor e devoção à Mãe do Rocio.

Mais recentes

Rolar para cima