Na tarde desta terça-feira, 29 de outubro, um jovem identificado como Vitor Hugo da Silva Gonçalves, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Levi Gonçalves, no bairro Vila Garcia, em Paranaguá. O crime ocorreu por volta das 13h.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Vitor caído na calçada, cercado por moradores. Aproximadamente seis disparos, sendo dois nas costas e quatro na cabeça. A equipe de emergência do SAMU esteve no local e confirmou o óbito.
Um agente de segurança informou que ouviu os tiros e, ao sair de casa, avistou três suspeitos, sendo que um deles portava uma arma de fogo e efetuava disparos contra a vítima, que já estava caída. Em uma tentativa de conter a ação dos criminosos, o agente realizou cerca de nove disparos com sua pistola, sem ter a certeza se algum dos suspeitos foi atingido. Ainda assim, a ação fez com que os autores fugissem rapidamente em um veículo GM Corsa bege. Ele entregou uma munição calibre .40 “picotada” que, segundo ele, foi deixada pelos suspeitos.
De acordo com a perícia inicial, aproximadamente seis disparos teriam atingido a vítima, sendo dois nas costas e quatro na cabeça. No entanto, o número exato de disparos deverá ser confirmado após a autópsia. O caso segue para investigação da Polícia Civil.
➡️ Carro encontrado
Durante o patrulhamento realizado pelas equipes da Polícia Militar, o carro possivelmente usado no crime foi encontrado abandonado na Rua Etuzy Takayama, na região do Parque São João.
Este trágico evento marca o 61º homicídio registrado em Paranaguá em 2024 e o 111º no litoral do Paraná.