Na noite de quinta-feira, 13, uma equipe da Polícia Militar foi chamada em um supermercado, localizado na Rua Manoel Corrêa, em Paranaguá, para responder a um caso de importunação sexual, onde o suspeito havia sido detido por populares após ser acusado de importunar uma funcionária enquanto ela estava trabalhando.
Segundo relatos da vítima à equipe policial, ela estava trabalhando quando o homem de 61 anos, interveio durante o atendimento a uma cliente, oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais.
A vítima também informou que o homem pediu para ver um relógio, e disse que “iria pagar o relógio com um valor adicional para um encontro sexual rápido e sem arrependimentos”. Diante do constrangimento, a vítima conseguiu pedir ajuda através de seu celular, momento em que o suspeito fugiu para o piso superior do supermercado.
No local, ele continuou a importunar outras mulheres até ser detido por populares que acionaram a Polícia Militar. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento confirmaram a identidade do mesmo e revelaram que ele já havia tentado arrombar a loja anteriormente, conforme relatado pela vítima.
As partes foram encaminhadas à Delegacia Cidadã de Paranaguá para as medidas cabíveis.