Na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 2h40, equipes da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender a uma ocorrência onde um homem foi encontrado morto com ferimentos no pescoço na Avenida Belmiro Sebastião Marques na Vila Divinéia, em Paranaguá.
Segundo informações, os GCM’s, eles avistaram duas pessoas conversando em frente a uma construção. Momentos depois, ao retornarem pelo mesmo trajeto, encontraram um dos indivíduos caído na calçada com ferimentos no pescoço, causados por uma faca. O outro homem que estava no local anteriormente já havia fugido e não pôde ser identificado.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pela região foi acionada e realizou buscas pelo suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e confirmou o óbito da vítima, que apresentava sete ferimentos no pescoço. Tiago Fernandes Silva, de 37 anos.
A equipe da Criminalística compareceu na cena do crime para realizar a perícia. Após os procedimentos legais, membros do Instituto Médico Legal fizeram o recolhimento do corpo para exames complementares.
A Polícia Civil investigará o caso para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias do homicídio. Este foi o 15º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2025.