Na noite do último sábado (03), por volta das 21h, equipes da Polícia Militar foram acionadas após uma mulher relatar que um homem havia sido vítima de esfaqueamento em uma casa abandonada, nas proximidades do DEPEN de Paranaguá, no Centro Histórico.
No local, os policiais encontraram um homem de 56 anos, em situação de rua e usuário de entorpecentes, com ferimentos graves na coxa e na mão esquerda. Ele não soube informar quem foi o autor da agressão nem os motivos do ataque.
De acordo com testemunhas, antes do crime houve uma discussão em via pública entre a vítima e um indivíduo de aparência forte, alto e bem vestido. A briga teria continuado até o interior do imóvel abandonado, onde o esfaqueamento ocorreu. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os atendimentos iniciais, e na sequência, o homem foi encaminhado à UPA de Paranaguá para cuidados médicos.
A Polícia informou que câmeras de segurança do DEPEN podem ter registrado imagens que ajudem na identificação do suspeito. O caso segue em investigação.