Na noite de quarta-feira (07), por volta das 23h, uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, no bairro Jardim Jacarandá, quando avistou um homem de 35 anos em atitude suspeita, onde ao ver a aproximação da viatura, ele tentou fugir.
De acordo com a equipe, o suspeito foi alcançado e durante a revista pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda 21 buchas de substância análoga ao crack, uma bucha de cocaína e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para venda. Também foram apreendidos R$ 74 em espécie, um celular, uma corrente e documentos pessoais.
Ao ser questionado, o homem teria admitido que estava comercializando os entorpecentes no local para sustentar seus filhos. Diante da situação e das evidências encontradas, ele recebeu voz de prisão.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Cidadã, onde os entorpecentes foram pesados: 6 gramas de crack, 0,5 gramas de cocaína e 1,49 gramas de maconha. O material foi apreendido e apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.