Na noite de sábado, 18, Fábio Pires Pereira de 31 anos, foi morto a facadas no Centro Histórico de Paranaguá.
Segundo informações de testemunhas, a vítima teria deixado um estabelecimento na rua General Carneiro, após um desentendimento. Na sequência, ele foi seguido pelo indivíduo e atacado na Rua Pêssego Junior. O agressor, ainda não identificado, desferiu golpes de faca que atingiram o tórax e as costas de Fábio, que, em desespero, tentou correr para buscar ajuda. Ele percorreu a Rua Mestre Leopoldino e só parou na Rua João Estevão, onde acabou caindo, já gravemente ferido.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Guarda Civil Municipal de Paranaguá foram as primeiras a chegar ao local. Apesar dos esforços da equipe médica, que realizou massagem cardíaca, Fábio não resistiu aos ferimentos, e o óbito foi constatado.
A Polícia Militar, que estava pela região, foi acionada para verificar a situação. O patrulhamento foi realizado, mas nenhum suspeito foi encontrado.
A Polícia Civil e Força Nacional também estiveram presentes na cena do crime para os procedimentos de praxe. Posteriormente, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.
Este foi o 50° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 96° no litoral do Paraná.
As autoridades seguem investigando o caso e buscando identificar o responsável por este homicídio.