Na tarde desta sexta-feira, 4 de abril, mais um homicídio foi registrado em Paranaguá. Desta vez, o crime ocorreu em um beco localizado na Vila Primavera.
A ocorrência teve início por volta das 13 horas, quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para o acesso São Brás. Ao chegarem ao local, encontraram Bruno Dembinski Gonçalves, de 39 anos, caído com diversas perfurações causadas por faca. Uma equipe médica do SAMU foi chamada, mas o óbito foi constatado.
Segundo testemunhas, Bruno estava em frente à residência de sua mãe, na Rua Alagoas, quando foi abordado por um indivíduo ainda não identificado. Após uma discussão, ambos correram em direção ao beco, onde Bruno foi esfaqueado pelo menos quatro vezes na região do peito. Após o crime, o autor fugiu em rumo ignorado.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado. Na sequência, a equipe da Criminalística esteve no local para a realização da perícia e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que já iniciou as investigações. Este é o 11º homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2025.