Na madrugada deste sábado, 14, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Travessa Airton Teodoro, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. A vítima de 32 anos anos, foi surpreendida por três homens encapuzados armados com pistolas, que abriram fogo contra ele enquanto chegava em sua residência com sua namorada.
De acordo com os policiais, os suspeitos começaram a atirar ainda quando a vítima estava dentro do seu veículo, um Gol de cor vermelha. Mesmo após tentar entrar em casa, os agressores continuaram a disparar. Ele foi atingido por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no tórax, mas conseguiu se refugiar na residência.
Após ser ferido, com apoio de populares, ele foi para o Hospital Regional de Paranaguá com o mesmo veículo alvejado.
No local do crime, a polícia recolheu cerca de 12 estojos de munição deflagrados, que foram entregues na Delegacia Cidadã para investigação. Até o momento, os autores do crime ainda não foram localizados, e a motivação da tentativa de homicídio permanece desconhecida.
A Polícia Civil investiga o caso e solicita que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o ocorrido seja repassada anonimamente pelo telefone 181.