Casal é preso com entorpecentes e munições em condomínio na Vila Divinéia

Durante a abordagem, foram apreendidos mais de 1,5 kg de maconha, além de porções de cocaína e crack. Foto: GCM

Na noite de quarta-feira, 13, a Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 26, suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Durante a abordagem, foram apreendidos mais de 1,5 kg de maconha, além de porções de cocaína e crack.

A ação começou por volta das 19h, quando uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), em patrulhamento pela Avenida Belmiro Sebastião Marques, recebeu informações sobre a venda de entorpecentes em um condomínio residencial na Vila Divineia.

Imediatamente, os agentes se dirigiram ao local e, ao entrarem no estacionamento do condomínio, avistaram um casal. Ao perceberem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados na porta de um apartamento no bloco 7. A mulher ainda tentou bloquear a entrada com o corpo.

Os agentes realizaram uma revista pessoal no homem, que carregava uma mochila com 1,586 kg de maconha, sendo 958 g a granel e 628 g em tablete. Inicialmente, nada foi encontrado com a mulher; no entanto, ao ser questionada sobre seu comportamento, ela revelou que morava com o homem e que havia mais drogas no apartamento.

Na sequência, os agentes encontraram 34 gramas de crack em pedras grandes e 14 porções embaladas para venda, além de 9 buchas de cocaína e 16 munições intactas de calibre 9 mm. Também foram apreendidos materiais usados para preparar os entorpecentes para a venda: balança digital, plástico filme, faca e fita adesiva. Junto aos materiais ilegais, foram encontrados R$ 533 em cédulas diversas, três celulares e um caderno de anotações.

Diante dos fatos, o casal foi levado à Delegacia Cidadã para o registro do flagrante. Ambos já possuíam antecedentes criminais.

Comunicação GCM

Mais recentes

Rolar para cima