Ação conjunta prende dois suspeitos de terem matado e enterrado jovem em Guaratuba

Igor do Rosário foi encontrado morto em março de 2024. Foto: Paulinho Max

Na manhã desta terça-feira (6), uma operação integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento no homicídio de Igor do Rosário Rosa.

Os investigados, de 34 e 23 anos, foram capturados em Guaratuba após o cumprimento de dois mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal da cidade.

A ação foi coordenada pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba (8ª DRP), com apoio do Grupo Fera e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), ambos da PCPR, além da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), equipe especializada do 9º Batalhão da Polícia Militar do Paraná.

O caso teve início no dia 20 de março de 2024, quando o corpo de Igor foi encontrado enterrado em uma cova no meio da mata, na Rua Octaviano Henrique de Carvalho, no bairro do Carvoeiro.

Desde então, a equipe da 8ª DRP deu início a uma investigação intensiva para identificar os autores do crime. As diligências apontaram os dois homens como responsáveis pelo homicídio, resultando nas prisões realizadas nesta terça.

Fonte: Portal Cidade de Guaratuba

Mais recentes

Rolar para cima