Na manhã deste sábado (10), por volta das 8h45, uma equipe da polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Esperança, em Paranaguá. O caso envolveu uma mulher de 47 anos que relatou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 50 anos, dentro da própria residência, na Rua dos Gansos.
Segundo informações repassadas pela vítima aos policiais, o agressor vinha lhe incomodando desde a madrugada, permanecendo do lado de fora da casa e batendo à porta. Ao amanhecer, quando a mulher se preparava para levar os filhos à escola de futebol, foi surpreendida ao encontrar o homem dentro da residência.
Ao tentar impedi-la de sair, ele pegou uma foice e desferiu golpes contra ela, atingindo a perna esquerda e o braço esquerdo, este último ao tentar se defender de um golpe que visava a cabeça. A vítima foi socorrida pela equipe do SIATE e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vestígios de sangue foram encontrados por toda a extensão entre a casa e a viatura.
Os policiais realizaram o patrulhamento pela região, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.