Mulher é encontrada morta e com o corpo carbonizado em Matinhos

Uma jovem se apresentou como moradora da residência, e disse que o corpo pode ser de sua mãe.

Na tarde de quarta-feira (07), equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de achado de cadáver em uma residência localizada na Rua Minas Gerais, no Balneário Riviera I, em Matinhos. No local, foi encontrada uma casa destruída por um incêndio e, entre os escombros, um corpo completamente carbonizado.

Segundo informações repassadas à equipe policial, o incêndio teria ocorrido durante a madrugada. Já no período da tarde, populares que estiveram no local localizaram o corpo entre os destroços da residência. A confirmação foi feita por um bombeiro militar que, embora estivesse de folga, se encontrava presente no momento da descoberta.

Durante o atendimento à ocorrência, uma jovem se apresentou como moradora da residência. Em seu relato, afirmou que o corpo encontrado poderia ser de sua mãe. Ela contou que permaneceu na casa até por volta da 1h da madrugada, deixando sua mãe acompanhada de uma amiga. Ao retornar, por volta das 2h, encontrou a residência já tomada pelas chamas, com equipes do Corpo de Bombeiros atuando no combate ao fogo.

A área foi isolada para os trabalhos da equipe da Criminalística, que realizou a perícia no local. De acordo com os profissionais, devido ao grau de carbonização, o corpo estava irreconhecível, impossibilitando a identificação imediata da vítima.

A remoção do corpo foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde exames complementares serão realizados para identificar oficialmente a vítima e determinar a causa da morte.

A Polícia Civil também esteve no local e dará início às investigações para apurar as circunstâncias e a origem do incêndio.

Mais recentes

Rolar para cima