Suspeito de furtos é espancando e jogado na linha férrea em Paranaguá

Ele contou que foi brutalmente agredido e, em seguida, deixado sobre os trilhos para ser atingido por um trem.

Na madrugada deste sábado (03), equipes da Polícia Militar e do SIATE foram acionadas para verificar uma ocorrência grave nas proximidades da linha férrea, na Avenida Tufi Maron, região do Emboguaçu, em Paranaguá.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem, acusado de vários furtos na cidade, com ferimentos na cabeça, possivelmente causados por um tijolo, que foi encontrado ao lado do corpo, com vestígios de sangue. No local ainda foi possível verificar que a vítima estava amarrada sobre os trilhos.

Mesmo ferido, o homem ainda conseguia se comunicar e relatou que havia sido cercado por quatro indivíduos próximo a um ponto de ônibus. Ele contou que foi brutalmente agredido e, em seguida, deixado propositalmente sobre os trilhos para ser atingido por um trem.

Por sorte, a composição ferroviária havia passado momentos antes do crime, utilizando uma das três linhas paralelas. A vítima foi encontrada com o pescoço e as pernas posicionados sobre a linha da direita, enquanto o trem passou pela linha do meio.

O SIATE prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem ao Hospital Regional do Litoral em estado considerado grave.

A Polícia Militar realizou o registro do boletim de ocorrência e o caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores do crime e esclarecer os motivos da agressão.

Mais recentes

Rolar para cima