Na noite do domingo, 19, por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um sítio na região de Serra Negra, em Guaraqueçaba. Segundo relatos, uma mulher de 61 anos foi agredida com socos e chutes pelo próprio filho, de 44 anos.
De acordo com a vítima e uma testemunha, o autor, além das agressões, ameaçou matar a mãe com uma faca caso ela continuasse gritando. A situação foi presenciada pelo companheiro da vítima, que interveio e acionou a polícia.
No local, o agressor negou as acusações, alegando que sua mãe estaria mentindo devido ao consumo de bebidas alcoólicas. No entanto, as informações foram confirmadas pela testemunha. A vítima relatou ainda que não suporta mais os atos violentos do filho, que frequentemente utiliza a residência para consumo de entorpecentes com outros indivíduos, gerando constantes conflitos.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Antonina para os procedimentos cabíveis.