Carla Maria Miranda, de 40 anos, foi executada a tiros na manhã desta quarta-feira (06). O crime aconteceu na Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.
De acordo com testemunhas, Carla e seu companheiro haviam estacionado o automóvel Renault Clio de cor prata, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, onde um deles efetuou vários tiros em direção ao casal.
Carla foi alvejada com dois tiros na cabeça e um na perna, e mesmo com o atendimento por parte da equipe médica do SAMU, o óbito foi constatado. Já o rapaz, de 20 anos, foi atingido na perna, estabilizado e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.
“As primeiras informações que levantamos no local do crime foi que a vítima foi alvejada com cerca de 4 ou 5 disparos de arma de fogo. Não foram encontrados cápsulas, então pode-se indicar o emprego de um revólver”, disse o delegado João Paulo da Polícia Civil.
Uma residência também foi atingida, o que causou pânico entre os moradores. “A Polícia Científica realizou a perícia, tanto no veículo, quanto na localidade, indicando um projétil na parede da residência. Agora a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, vai dar seguimento nas próximas informações”, finalizou o delegado.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares. Este foi o 62° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 114° no litoral do Paraná.