Mulher executada a tiros no bairro Porto dos Padres é identificada

O crime aconteceu na Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá. Foto: Redes Sociais / Maickon Chemure

Carla Maria Miranda, de 40 anos, foi executada a tiros na manhã desta quarta-feira (06). O crime aconteceu na Rua Alfredo Budant, no bairro Porto dos Padres, em Paranaguá.

De acordo com testemunhas, Carla e seu companheiro haviam estacionado o automóvel Renault Clio de cor prata, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, onde um deles efetuou vários tiros em direção ao casal.

Este foi o 62° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024. Foto: Maickon Chemure

Carla foi alvejada com dois tiros na cabeça e um na perna, e mesmo com o atendimento por parte da equipe médica do SAMU, o óbito foi constatado. Já o rapaz, de 20 anos, foi atingido na perna, estabilizado e encaminhado para o Hospital Regional do Litoral.

“As primeiras informações que levantamos no local do crime foi que a vítima foi alvejada com cerca de 4 ou 5 disparos de arma de fogo. Não foram encontrados cápsulas, então pode-se indicar o emprego de um revólver”, disse o delegado João Paulo da Polícia Civil.

Uma residência também foi atingida, o que causou pânico entre os moradores. “A Polícia Científica realizou a perícia, tanto no veículo, quanto na localidade, indicando um projétil na parede da residência. Agora a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, vai dar seguimento nas próximas informações”, finalizou o delegado.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para exames complementares. Este foi o 62° homicídio registrado em Paranaguá no ano de 2024, e o 114° no litoral do Paraná.

Mais recentes

Rolar para cima