Na madrugada deste sábado (19), equipes da Polícia Militar foram chamadas para atender uma ocorrência de lesão corporal na região central de Guaraqueçaba. O acionamento foi realizado por meio do aplicativo WhatsApp, onde a solicitante informou sobre uma briga generalizada em frente à rodoviária.
Quando a equipe policial chegou ao local, não havia mais sinais da confusão. Testemunhas informaram que uma das vítimas havia sido encaminhada para o Hospital Regional do município em um veículo particular. Ao chegar ao hospital, os policiais conversaram com o médico de plantão, que informou ter atendido um homem de 40 anos com ferimento na cabeça.
O irmão da vítima estava no local e informou aos policiais que a briga começou em um bar da região, após um desentendimento relacionado a mulheres. Durante a tentativa de separar as envolvidas, a vítima acabou sendo atingida por um golpe na cabeça, desmaiando em seguida. O irmão disse não saber quem foi o autor da agressão. Por esse motivo, ele e seu irmão decidiram não representar contra os agressores.
A vítima recusou dar continuidade ao atendimento médico e, posteriormente, ambos foram orientados pela polícia sobre os procedimentos legais a serem seguidos.